Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Olá pessoal como estão? Finalmente este site foi aberto, estava haver que nunca mais abria, eu não vou andar aqui com muitos rodeios até porque estou abrir agora mesmo e provavelmente o pessoal que vai aqui parar já é conhecido ^^ do projeto, mas apenas quero citar uma coisa muito importante, esse site que estou abrindo, não é apenas um site de DOWNLOAD, isto é, a função do site não apenas para baixar os episódios, o próprio site faz parte da história, é essencial que leiam sempre o que esta aqui, tipo estou colocando um prólogo da história, então eu aconselho a ler porque faz parte da história, as biografias das personagens para as conhecer melhor mesmo sem assistirem ao devido anime respectivo, e entre outras coisas que vão surgindo há medida que a série vai desenrolando.

Outra coisa, este layout está em fase beta, então é provável que venha a ver alterações nos próximos tempos, alguma coisa fora do normal, não se assustem, "é para o bem do layout", kkkkkkk ^_^

E pronto, aqui vai o recente episódios, apenas digo que o próximo terá duas vezes mais acção que esse aí, resto não posso dizer mais, AHHH, ainda antes do natal, vou trazer algo interessante, até lá acho que sou capaz de de trazer uns wallpapers, biografias e mais umas coisinhas.

Até breve fiquem bem!


Titulo 03: Aparece Hero-sama ! Escaldante Batalha, Zoro X Magin Buu!
Tempo: 10:51min
Resolução: 720p
Tamanho: 140 MB
Formato: WMV
Servidor: Multiupload

Download: [HD] [Online]
0 Comentários: