Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

teste
Kenshiro

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Kenshiro (???): mais conhecido como "KEN", é o principal protagonista do mangá Hokuto no Ken.
Na história, Kenshiro é o legítimo sucessor de uma antiga arte do assassinato chamada Hokuto Shinken, que permite Kenshiro para derrotar seus adversários através do uso de pontos ocultos meridianos. Com o curso do mangá original, Kenshiro luta contra bandidos diversos que ameaçam a vida dos sobreviventes pós-apocalíptico, bem como numerosos artistas marciais rivais, incluindo seus três irmãos honorários treinados na arte do Hokuto Shinken.

Kenshiro é também conhecido como o homem com sete cicatrizes (Nanatsu no kizu no otoko), Devido às sete cicatrizes gravadas no peito padronizados após a forma da Ursa Maior (o símbolo da escola Hokuto) , bem como o Salvador do final do século ( Seikimatsu Kyūseishu). No mangá, assim como a maioria das adaptações de anime da franquia, slogan pouco antes da morte de um inimigo Kenshiro é "Você já está morto." (Omae wa mo shindeiru).
1 Comentários:
Alex Lima disse...

Oi sou do god of animes e seu banner ja foi adicionado na seguinte pagina: http://god-ofanimes.blogspot.com.br/p/parceiros.html
obrigado pela parceria!^^