Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Óla pessoal, como vão? Vim aqui dizer que ainda estou vivo, xD, e também trazer um wallpaper do Luffy. 4º episódio já está em andamento, estou planeando, fazer um preview para vocês, como vocês sabem fazer um EP leva o seu tempo, e só comecei trabalhar neste novo EP esta semana, devido as festas de Natal Ano Novo, e resto Blogs em que estou sempre presente fiquei com pouco tempo, aliás, FICO com pouco tempo, mas não se preocupem, nada vai mudar, o tempo normal que levo a fazer é mais ou menos 1 mês, fazer o video, aplicar sons, gravar, enfim essas coisas, tudo leva um certo tempo, por isso acho que lançar previews dos EP's é um forma de não ficarem muito tempo se ver essa mini série. Por agora é isto, já estive a colocar mais 3 biografias e então o tal wallpaper, espero que gostem, e aguardem novidades ^^. Até próxima.


3 Comentários:
makoto disse...

ae mano yakedo blz como ta ai po mano o blog la nao volta mais nao auhuhahu oq acontecu mano bom vo nessa vlw ai se cuida

teste disse...

yo makoto como vai?

o site apanes ficou sem o domínio ".com" durante uns tempos, ele está FsnGuild.blogspot.com

ainda vem que você comentou aki, na verdade já muita galera não para lá devido ao dominio, muitos não sabem que o site é do blogspot e não conseguem entrar devido ao que já sabe.

bom, encontramos-nos no fsnguild, ou então aki, em breve trarei mais novidades :D

Fiquem bem, ate breve!

makoto disse...

vlw mano entao ate abril no caso hauuha se cuida abraços aiinte entao ahuhuahua