Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

quinta-feira, 1 de março de 2012

Yo minna-san, como vão?
Trazendo algumas novidades sobre o tão parado "The Dream Battles". Para começar quero dizer que finalmente comecei fazendo o 4º Ep, que vai ser epicamente  fod4, vai mais ou menos a 20%, se tudo correr bem estarei colocando esse novo EP nesse mês, mais precisamente, daqui a umas 3 semanas. Nesse novo Ep vai conter um novo OP com a musica "Eikyu no Kizuna" que passou não há muito tempo na TV japonesa como abertura do anime FAIRY TAIL [OP09], fora isso não posso divulgar mais nada, se não as surpresas, deixam de ser surpresas kkkkkkkkkkkk. Na verdade já era para ter começado a algum tempo, mas tenho estado um pouco doente, e quando estou assim fico sem paciência para nada, mesmo nada, mas antes passar a outro assunto vou lhes mostar algumas  SCANS do novo OP, segue abaixo:





OK, agora, como vocês imaginam eu não ando todos os dias apenas a trabalhar para o novo EP, faço sempre outras coisas, e também devem de imaginar que há sempre um dia ou outro que também uma pessoa não tem assim muita vontade de trabalhar nessas coisas, pois...numa dessas ocasiões em que não me apetecia fazer nada, incluindo fazer o novo Ep, tive uma pequena ideia, como eu sabia que vocês ainda tinham que esperar algum tempo pelo novo EP, eu decidi fazer uma segunda batalha de Sprites sem ter nada haver com a história do TDB, e assim foi, estou fazendo também essa batalha, terá apenas mais ou menos dois minutos e já vai a +/- 50/60%  e também trago 3 SCANS para vocês:




E pronto, agora o única coisa que lhes posso garantir é o novo OP quet trarei para vocês na próxima semana, é que ainda tenho que dar os toques finais, hehehehehehe, depois ainda antes do novo EP terão essa batalha aí,  e pode ser que no próximo post trago algumas SCANS do novo EP ;D.
AAHHHHH...novo template daqui a dias também.

Até muito em breve e divirtam-se ^_^
0 Comentários: